Quem Gosta...

Páginas

MANIAS SEXUAIS. Qual a sua?

Agorafilia é a definição para pessoas que possuem um prazer sexual totalmente doentio, aloprado e descontrolado pelo ato sexual executado em locais abertos e públicos, ou seja, é o nome científico para exibicionismo. AGORA=Já/Nesse mesmo instante FILIA=Tara sexual compulsiva

Anemofilia é a tara compulsiva e adoidada pela prática sexual com o ar ou o vento (isso mesmo!), é uma prática de masturbação com o vento. Se utilizar as mãos não é anemofilia.É muito comum os adeptos desta prática utilizarem-se de um aspirador de pó!.

Apotemnofilia compreende-se como uma obsessão doentia e incontrolável pelo exercício da prática sexual com pessoas que possuem um ou mais membros do corpo amputados não necessariamente antes da prática sexual. Uma variante da prática que vem se tornando mania nacional é o estrupo de aleijado.

TM é a sigla para Ass To Mouth ou A Tua Merda. Consiste em após a prática do sexo anal em um cu de preferência bem sujo, se iniciar de uma vez o sexo oral, sendo então essa prática uma versão dietética da coprofagia.Essa é uma prática sexual que ao contrário do que se possa imaginar quase ninguém exerce. Ela ocorre frequentemente na internet e nos filmes pornô por excitarem a galera que sabe que nunca vai fazer isso.

Beijo Grego, é uma modalidade sexual em que um dos participantes da putaria lambe o cu de outro.

Bondage técnica para prática sexual executada com um de seus praticantes imobilizado e suspenso nu em posição constrangedora por amarras e correntes e de olhos e boca vendados. Essa é uma tara criada no japão e o objeto de amarração geralmente é a mulher, porém existem ilustres praticantes homens de Bondage, o maior deles foi o faraó Tutankamon, praticante de Bondage até no pós-morte, identificando-se então traços de necrofilia.

Bucetório é uma prática sexual onde uma grande quantidade de ninfas lésbicas se unem para esfregar suas xoxotas a fim de obter prazer sexual extremo. Esta prática é utilizada por muitas meninas em idade de puberdade para, mesmo mantendo sua virgindade, acalmar aquele "calor na bacurrinha", aquela "coceira naquele lugar". A prática consiste em um grupo de jovens sedentas por sexo e também em manterem seus selos intactos ficarem se roçando e esfregando os vãos das pernas num movimento ritmado que tem sua frequência aumentada gradualmente até se tornar frenética, na iminência do gozo. A versão em que só duas lésbicas participam é conhecida como rala-xota.

Car Jerking, no sentido biológico, consiste na pratica sexual de meter o pénis no tubo de escape de um automóvel e quiçá de um motociclo.

Claustofilia é o contrário da Claustofobia e o inverso da Agorafilia, mas não tem nada a ver com a Agorafobia. Todos os clautofílicos têm uma tara em comum: a sodomia por fazer sexo em lugares superapertados, como o fusca da sua vizinha empurrando um Fiat 147, ou mesmo aquele apertapart-hotel lá de beira de esquina, muito embora o lugar ideal seja ainda menor, como caixas de fósforos até chegar ao nível daquelas caixinhas de anel barato aliança.

Clismafilia é a busca incontrolável e adoidada pelo prazer sexual pela prática do sexo anal com alguém com mais de 10 litrros de água nos intestinos.

Coprofagia (não confunda com coprofilia) é um ato insano feito por homens que acham serem cachorros e poderem comer da suas próprias ou alheias merdas. Repugnante, mas considerado um dos mais saudáveis pratos da culinária, a merda acabou ganhando maior destaque pós-coprofagia, em especial quando disseram que coprofagia era uma forma de sexo.

Coprofilia é o ato de sentir desejo em ver pessoas fazendo obras mortas. Não se sabe ao certo onde isso começou, embora muitos argumentem ter sido na Índia.

Coreofilia é a busca desenfreada e louca pelo prazer sexual em uma situação simultânea à dança.Crinofilia é o prazer sexual lascivo e aloprado gerado por uma eventual esfregação com secreções líquidas de algum(a) indivíduo(a), com exceção da urina.

Dendrofilia entende-se como a busca invariá vel e totalmente desprovida de pudor pelo prazer sexual praticado com plantas, como o formato dos vegetais contribuem apenas para o exercício de uma penetração em função de seu formado geralmente cilíndrico e insinuante essa é uma prática utilizada exclusivamente por mulheres, metrossexuais e emos. Os vegetais utilizados normalmente são a banana, o pepino, o chuchu e a cenoura. Mas há registros no livro dos records de uma ninja que conseguiu sentar até o fim em um daqueles carvalhos americanos.Aquele sexo atrás do arbusto executado na colônia de férias possui traços de dendrofilia.

Emetofilia conhecida no submundo também como Chuva Dourada ou Torrente Estomacal, caracteriza-se pela busca incontrolável e incessante pelo prazer sexual gerado pelo vômito alheio aplicado em seu corpo.Esse tipo de prática é repugnada por empresas de produtos de limpeza e alguns remédios por estamparem em seus produtos avisos como "Se ingerido não provocar o vômito..."

Fio Terra, do latim infiun e aterram é uma prática geralmente utilizada por emos, gays e geralmente por aqueles que assistem o programa ponto pê.As origens vem de uma desculpa do grande fisico Isaac Newton, após indagado o que era aquela massa marrom em seu dedo após sair do banheiro.O que é isso em seu dedo Newton?!Enfiei na terra professora...sujou! Isaac Newton sobre Fio TerraDesde a publicação de Conceptuns di Viaduns", um ano após assumir sua viadagem o termo infiun e aterram ficou mundialmente conhecido.Infiun e aterram: A arte de enfiar o(s) dedo(s) no anus, simulando a penetração com O Sagradun. Geralmente no final do ato, sobras de material marrom, muito semelhantes a lama, ficam presos nos dedos(...)

Galatrocídio ou Galocídio (do grego gala=esperma + cidius=assassinato) é o ato criminoso de assassinar indefesos espermatozóides em pleno gozo da vida. É praticado contumazmente por adolescentes.Vulgarmente conhecido como punheta.Não aconselhado a ser praticado em temperaturas abaixo de zero, dado que o ato pode congelar o esperma ainda na uretra do praticante. Nesse caso, a única solução é intervenção cirúrgica que em 42% dos casos leva a remoção do pênis do índividuo, tornando-o uma aspirante a Roberta Close. Masturbação, do inglês Masterbeating, ou seja, "Mestre da Batida" A verdade definitiva: Na sede da juventude ou na solidão da vida adulta, a punheta acompanha o homem ativo até o fim de seus dias. Essa arte milenar já foi alvo de tabu, mas hoje com a proliferação de sites de sacanagens, vem sendo batida por crianças e adultos sem traumas ou preconceitos. Nesse capítulo manteremos o caráter didático do assunto, exemplificando as duvidas mais comuns dos praticantes da boa e relaxante punheta. Mãos a obra.

Hemofilia (aka. hæmophilya erotica ou emofilia) é uma parafilia emosexual na qual a atração sexual de um indivíduo dirigida primariamente para emos. A palavra hemofilia vem da soma de: H + Emo + φιλια (amizade, em grego). A hemofilia, por sí só, não é um crime, mas sim, um estado psicológico, e um desvio sexual. A pessoa hemófila passa a cometer um crime quando, baseado em seus desejos sexuais, comete atos criminosos como abusar sexualmente de emos ou ter posse de pornografia emosexual. O termo pederatria é restrito a emos (biológicamente) masculinos.

Maieusofilia é a razão de um prazer sexual patológico e endiabrado gerado nos homens pelo desejo e possessão de mulheres grávidas, sendo ela quanto mais gorda melhor para essa tara.

Menofilia é a repugnação sexual à cinquentonas mulheres na menopausa, ou seja, fascínio sexual pela menstruação alheia. Durante a idade média, essa prática foi confundida com o vampirismo. Posteriormente essa prática foi confirmada como sendo de fato vampirística.

Nanofilia é a atração sexual invariável e doentia por anões. Estudos e pesquisas comprovaram que esse gosto surge paulatinamente, inicialmente pelo fato de que os anões são mais propensos à prática do sexo oral, sendo a raça mundialmente conhecida como experts na área. Os praticantes mais doentes desse esporte se amarram no fato dos anões cheirarem a peido semelhante altura de seus rostos, fazendo um combo natural entre a nanofilia e a coprofagia. É considerada também como nanofilia relações sexuais com semelhantes hobbits, gnomos, halflings e fadas ou relações entre dois anões ou até mesmo cruzamentos bizarríssimos entre os citados anteriormente. Xuxa ídolo dos anões. A prática é constantemente confundida com a pedofilia por motivos aparentes.

Necrofilia, bem como a zoofilia, é um hábito sexual praticado por pessoas doentes mentais (vulgo birutas). Consiste em ter relações sexuais com cadáveres, isso mesmo, gente morta. Segundo os necrófilos, eles gostam dessa prática porque os cadáveres não reclamam, não se incomodam e, principalmente, não têm dor de cabeça. É uma prática muito valorizada pelas mulheres pois os homens, duma maneira ou de outra, estão sempre tesos.

Orgia é a união de pessoas interessadas em alcançar o prazer mútuo de forma mais democrática. Trata-se de uma prática existente somente na sociedade humana, o que prova que o ser humano, além de democrático também é altruísta e está disposto a se doar para todo mundo.Em alguns países a prática da orgia é natural, especialmente em localidades como a Finlândia ou Estados Unidos, locais onde as pessoas vivem de maneira isolada sem muitas oportunidades de diversão. No Brasil, a orgia é totalmente desconhecida. Os dicionários de língua portuguesa preferem aplicar o termo suruba para designar a orgia, o que não deixa de ser correto. Mas não importa o nome que se dê, e sim quem dá para quem e quando.

Partenofilia, conhecida também como lobo-mauzice é a procura mórbida masculina (feminina raramente) pela satisfação sexual em relações com mulheres virgens. Essa prática varia desde fodões do colégio que pegam garotinhas a estupradores de freiras.Mas o que os leva a fazer isso?.Pesquisas mostram que o cerebro debilitada desse tipo de cara e do tamanho de uma ervilha, quando esta bem desenvolvido, a cabeça que pensa mais nesses debeis mentais e a de baixo.

Pederastia consiste no conjunto de ações, omissões ou permissões que um típico gay ou emo realiza. Normalmente, todo emo é pederasta, mas nem todo pederasta é emo. As origens da pederastia são pouco conhecidas, ou seja, enrustidas. Há quem supõe que deste que a ameba-original surgiu na face da Terra, a pederastia se instalou. O comportamento não-pederasta teria surgido quando nasceram as primeiras espécies que dependiam da mistura de gametas femininos e masculinos para a reprodução. Algumas espécies como a humana foram mais longe, e desenvolveram incentivos neuro-químicos que tornaram o comportamento não-pederasta incrivelmente prazeiroso. Não se sabe quando alguns humanos resolveram não gostar mais de comportamento não-pederasta. Dizem os emos-esclarecidos que os gregos, pais, mães e tias da civilização ocidental, eram pederastas convictos. Argumentam ainda que o preconceito em relação à pederastia é coisa da civilização oriental subdesenvolvida. O medo de imcompreensão social fazem muitos pederastas esconderem da sociedade sua preferências. Alguns grupos, contudo, sentem orgulho de sua condição de emo, e fazem questão de gritarem roucamente sua passividade nas relações conjugais.(ver lista abaixo)Informações secretas da CIA e da KGB relatam que a pederastia é instrumento de coesão disciplinar nas forças armadas do mundo todo, inclusive, é claro, na Brigada Militar do Rio de Janeiro. A origem dessa metodologia de treinamento seria o heróico exército tebano, na Grécia Antiga, que fazia uso letal do incentivo à presença de emos em suas fileiras.

Pedofilia é uma tara por crianças e pré-aborrescentes. Não deve ser confundido com a atração por Petróleo (Petrofilia), este último sendo amplamente conhecido devido ao mais célebre portador dessa síndrome, o presidente americano George W. Bush.Conhecida como: pedofilia comeu o pé da sua tia, sendo uma égua vadia, que dava a shana todo o dia, na porta da padaria, pra tia maria, de baixo da pia, seu cu fazia pedofilia! Putaria[/b] pode ser praticada por absolutamente qualquer tipo de ser humano, animal ou fruta que se disponibilize à ter seu corpo possuído por entidades extra-sexuais de caráter ambígüo, ou seja, que são gilette e sem o mínimo pudor. A prática integra no mínimo quatro seres humanos, vacas, cadelas, cachorras, piranhas, cocotas, cavalos, cães e bonecas infláveis. Prontinhas para a putaria minhas meninas??São permitidos homossexuais em geral, lésbicas, travestis, Drag Queens, nerds gostosas, transformistas, gays, cornos, loiras, putas pagas, michês e demais débeis mentais desajustados sociais em questão.

Riparofilia é o nome científico de uma prática comum e difundida mundialmente que, no entanto, poucos conhecem por este nome, sendo mais popularmente conhecida como "baranguice" ou "barangagem" ou "mocreagem". É definida como "a atração de certos indivíduos por mulheres desasseadas, sujas, de baixa condição social e higiênica. Há homens que preferem manter relações sexuais com mulheres em época da menstruação." Ou seja, pegar mulher feia.

Sacanagem é uma das práticas animais mais comuns do mundo sendo largamente conhecida e disseminada no Brasil pelas prifissionais do séquiço e pelos políticos. Acima de quatro criaturas entre sí o acontecimento já recebe a nomenclatura de suruba. Se não fosse a sacanagem o planeta seria um lugar decente. Se não fosse a sacanagem não existiriam marginais. Se não fosse a sacanagem os árabes estariam perdidos. Se não fosse a sacanagem a cerveja não teria graça. Se não Se não fosse a sacanagem, Bill Clinton ainda seria presidente dos Estados Desunidos da América. Se não fosse a sacanagem você não teria sido concebido num quarto sujo de puteiro motel barato.

Sadomasoquismo (ou sado) é uma modalidade esportiva praticada na cama, geralmente com algum parceiro (exite também o Monosadomasoquismo, sado praticado sozinho). Ele consistem em 'espancar' o seu parceiro e ver quem fica mais tempo no ring (cama), pode-se utilizar instrumentos, como por exemplo, o masturbador da sua senhora.

Sexo anal se constitui pela introdução do pênis no interior do ânus do parceiro sexual (humanos, animais, ogros, caixinhas de fósforo...). Entre humanos, tal prática é mais uma forma de se obter prazer durante a relação sexual, o que normalmente é muito mais prazeroso para ambos, não causando tipo algum de dano à elasticidade anal, muito menos doenças como hemorróidas e outras. Vale a pena conferir! Antes que eu esqueça: quando quiser provar a posição passiva, me avise.

Sexo oral “Boquete” é uma das práticas milenares relacionadas ao Sexo. Trata-se basicamente de levar prazer a quem o recebe colocando o órgão genital deste na boca e simulando movimentos que trariam uma sensação de satisfação. Pode ou não levar o receptor ao orgasmo, e culminar em um jato de porra na cara, na boca ou no corpo todo de quem “fornece”. Em outras palavras, de um jeito bem mais simplificado, é chupar um pau. Pode ser praticado entre casais ou entre emos também. Neste segundo caso é bem mais comum que o próprio sexo. Pela simplicidade e facilidade é adotado como uma rápida alternativa de sexo, sendo muitas vezes praticado em locais nos quais seria impossível o sexo com penetração.

Siririca é a punheta em sua versão feminina. O ato consiste em introduzir/friccionar o dedo/objetos em vários lugares da xana até se atingir o orgasmo. É praticada por 100% das mulheres solteiras e 100% das mulheres comprometidas e, apesar disso, sua prática é sempre negada até a morte.Tabela de conteúdo.

Sodomia é o termo técnico para denominar "tormar no cu", "dar o rabo" ou sexo anal. A etmologia do termo vem da cidade Sodoma, aquela cidade biblíca fulminada por Deus, na qual os cidadão promíscuos não deixavam passar nem os anjos, e era detentora da maior parada gay da Antigüidade, de fazer inveja até à acrópole de Atenas. Ato de colocar objetos, e quando eu digo "objetos", eu falo dos troços mais sinistros e imagináveis (e até inimagináveis) no orifício anal.

Trepada no mar, também conhecido como "salgar o bacalhau" é uma prática sexual que entrou nos anais do Kama Sutra após ter sido inventada pela modelo Daniela Cicarelli em Setembro de 2006.A tradição milenar manda o sujeito colocar algas no próprio órgão sexual após o ato, de modo a se purificar, atrair sorte e evitar o uso do viagra no futuro.

Urofilia é a satisfação sexual, razão do contato com a urina de terceiros.

Voyeurismo é uma parafilia atitude que consiste em invadir a privacidade das pessoas sem o conhecimento da mesma. Muito difundido entre pervertidos e moleques que ficam espionando suas vizinha, o voyeurismo tem sido usado como tema para várias coisas como programas de televisão, propagandas de Bubaloo, vídeos do Youtube, dentre outros.O termo Voyeur vem do francês, Voul Ver, que literalmente significa: Cuidar da vida alheia, o que faz com que um voyeur seja muito parecido com outras pessoas que ninguem suporta, os fofoqueiros. A única diferença entre eles é que o fofoqueiro trabalha com os ouvidos e enquanto o voyeur trabalha com os olhos.

Zoofilia é um hábito alimentar semelhante às filosofias do vegetarianismo, naturalismo, pedofilia e homosexualismo, no qual um ser humano, aquelas criaturas supostamente inteligentes, come um ou mais animais. As espécies de animais variam desde pobre animaizinhos inofensivos até grandes quadrúpedes, elefantes e mamíferos marinhos.Entenda comer animais tanto como colocar pedaços dos animais no começo do seu sistema digestorio (boca). Ou colocar pedaços seus no final do sistema digestivo dos animais.

Por: http://www.verdao.net/forum/index.php?showtopic=6275&pid=105058&mode=threaded&start=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...