Quem Gosta...

Páginas

PRAZERES DA CHINA

HORMÔNIOS EM EBULIÇÃO
Não há homem sobre a face da Terra que não goste de descobrir aos poucos os mistérios de uma mulher. E uma Tigresa Branca sabe disso muito bem. Tanto que lança mão de uma estratégia para hipnotizá-los: recria as sensações de um romance adolescente. Para isso, ela muda a própria percepção do ato de fazer amor e o vê com os olhos de uma garota que busca a aventura, não uma adulta que procura satisfazer seus desejos. A Tigresa veste-se bem, exibe-se... “Todos podemos lembrar quando começamos a namorar”, diz o estudioso Hsi Lai. “Beijávamos bastante, abraçávamos, murmurávamos, apalpávamos, ficávamos nervosos, excitados. Para nós, essas preliminares eram o sexo. Íamos bem mais devagar, com o tempo e com as carícias. A aventura, a brincadeira, o tempo eram o que motivava e permitia as expressões e os atos de exibicionismo e prazer oral. A Tigresa trata seus encontros sexuais de modo semelhante ao que fazia quando tinha amassos com os garotos. Era brincalhona, agressiva e também tímida, além de fantasiar sobre um ocasional romance secreto.”

NA PONTA DA LÍNGUA
Uma das lições mais importantes das chinesas dessa linhagem é compreender o poder do sexo oral. Elas aprendem a se sentir poderosas e a dominar um homem durante a prática, pois conhecem como ninguém as sensações emocionais que ela desencadeia. “O sexo oral é o mais poderoso estimulante da memória e da inteligência do corpo. Quando a mulher leva o pênis à boca, em certo aspecto esse ato é um símbolo de seu controle sobre ele. Os homens talvez ainda não tenham compreendido perfeitamente a idéia de que é na submissão da mulher que está a força maior dela”, explica Lai.
BEIJO TRADUZIDO
Que grudar os lábios é uma delícia todo mundo sabe. O que só as iniciadas aprendem é por que um beijo profundo e apaixonado estimula todos os centros erógenos e ainda direciona a imaginação para os órgãos sexuais. Ou seja, é um gatilho da libido! “Os lábios são como a entrada da vagina; a boca e a garganta, como o interior”, fala Lai. “A ponta da língua representa o clitóris e age como ele. A saliva é como a secreção sexual produzida na vagina e, quando expelida, o sêmen do homem. Quando sentimos medo, a boca seca; quando sentimos excitação, ela produz a saliva. Da mesma forma, a vagina tem suas secreções sexuais ressecadas quando a mulher sente medo e se inunda quando ela está excitada.” Sugestão de NOVA: conte esses detalhes saborosos ao seu namorado e lembrem-se deles durante um beijo cheio de imaginação!

INTIMIDADE TOTAL
Quer experimentar uma das posições favoritas das iniciadas chinesas? Sente-se sobre a coxa direita do seu namorado, com o braço esquerdo em cima do ombro dele e o direito servindo de apoio. Ele, então, introduz um dedo da mão esquerda na vagina e coloca o indicador direito sobre o orifício anal — se preferir, pode introduzi-lo até a primeira articulação. O detalhe importante é proceder lentamente, segundo Lai. O homem deve se concentrar em beijar sua boca, acariciar os seios e excitar o clitóris. Quando você atingir o clímax, peça a ele que faça movimentos circulares com os dedos sobre a vagina e o clitóris.
JOGO DA EXCITAÇÃO
Este roteiro do prazer é feito apenas com um Dragão de Jade: a Tigresa deita-se com a cabeça apoiada num travesseiro. Outro travesseiro é colocado sob as nádegas dela, de modo que a vagina esteja em boa posição para que ele a excite. O Dragão introduz a primeira articulação do indicador. A Tigresa movimenta os quadris na tentativa de fazer o dedo entrar mais fundo, mas o homem não permite. Quando sente que a mulher está molhada, o Dragão traz seu corpo sobre o dela e coloca a cabeça do pênis dentro da vagina, apoiando-se com as duas mãos na cama. Ele não se deita. Mais uma vez a Tigresa gira os quadris para receber o pênis, e ele não deixa. Com os seios nas mãos em concha, oferece-os ao Dragão — que deve rodeá-los com a língua e sugá-los. Quando percebe que ele está chegando ao delírio, faz um sinal para trocarem de posição. Posiciona a vagina sobre o rosto dele e envolve o pênis com a boca. O Dragão circunda a abertura vaginal com os lábios e suga, devagar, mas com firmeza. Eles continuam até chegar ao ápice.
ORGASMO EM 4 TEMPOS
As Tigresas Brancas iniciadas sabem de cor o que fazer para ter um clímax de causar inveja às vizinhas.
1. Em primeiro lugar, na hora H colocam a língua no palato superior.
2. Depois, repousam as mãos sobre a região dos ovários e empurram para baixo e para dentro, a fim de manter a energia por lá.
3. Então, contraem o ânus e concentram a atenção nos rins, imaginando que toda aquela força do desejo está indo para o órgão.
4. Por fim, suspendem a respiração durante todo o orgasmo e expiram quando terminam.

OS 5 MANDAMENTOS DO SEXO SUBLIME
As mestras do amor ensinam estas estratégias para gemer em mandarim:
1. Permanecer parcialmente vestida para criar um clima de expectativa.
2. Ficar de joelhos e deixar que o homem veja seus lábios envolvendo o pênis. Segundo a filosofia do clã, esse estímulo visual é excitante para os dois.
3. Fazer sons sensuais e dizer frases picantes. O importante é não se mostrar quieta.
4. Intensificar as sensações do sexo acendendo incensos e usando um perfume gostoso e relaxante.
5. Criar uma grande quantidade de saliva antes do sexo oral. Para isso, ela bebe um pouco de leite de soja, que, segundo essa doutrina chinesa, aumenta a produção do líquido e o deixa mais espesso e branco.

HORA DA DOMINADORA
Quando uma Tigresa quer que um Dragão Verde a excite com a boca, impõe uma condição absoluta: ele só pode parar quando ela chegar ao orgasmo. Nesse caso, banca a dominadora sem timidez nenhuma. Para seguir suas pegadas, deite-se de costas na beira da cama ou da mesa ou então incline-se para trás em uma cadeira ou poltrona. Abra bem as pernas e, com os dedos, afaste a área da vulva o máximo possível. Peça ao namorado que insira o polegar na vagina e que segure seu bumbum com a outra mão para erguer os quadris e aproximá-los da boca. Com a língua, ele excita o clitóris até você ver estrelas cintilantes! Outro jeito de estimulá-la é passando o indicador em círculos sobre o clitóris, bem devagar, e, ao mesmo tempo, inserindo e retirando a língua da entrada do seu templo secreto do prazer.
Por: Júlia Moreira

2 comentários:

  1. Gostaria de saber como é que faço pra te conhecer,vc deve ser uma delicia na cama,parece ser o amante ideal,quero te sugar até sentir seu goso em minha boca!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...